Editorial

Daniela Santos Bomfim

Resumo

É com grande alegria que apresentamos à comunidade jurídica a nona edição da Revista ANNEP de Direito Processual, criada em 2020.

A Revista ANNEP tem como foco artigos científicos produzidos por pesquisadores(as) de diversos Programas de Pós-Graduação em Direito, na linha de Direito Processual, sendo fonte de divulgação acadêmica, bem como de pesquisa para os estudiosos da área.

A presente edição é composta por 5 (cinco) artigos científicos sobre temas atuais e relevantes para o Direito Processual, como: interrogatório do réu no processo de improbidade administrativa; acesso à justiça e audiência por videoconferência no âmbito dos juizados especiais; produção probatória no processo tributário; títulos executivos; desconsideração da personalidade jurídica no processo arbitral.

A Revista ANNEP é verdadeiro motivo de orgulho para todas as suas associadas e associados, o que jamais seria possível sem a participação do incrível time de avaliadores(as) e colaboradores(as). Muito obrigada!

Assim, é com gratidão e orgulho dos cinco trabalhos que compõem a nova edição da Revista ANNEP que a Diretoria promove sua divulgação, para que sirvam de referência e contribuam para o debate dos temas relacionados.

Aproveitamos o ensejo para convidar nossos(as) leitores(as) e incentivá-los(as) a participarem das próximas edições com o envio de trabalhos científicos por meio da plataforma da Revista ANNEP.

 

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.